O rejoneador espanhol Pablo Hermozo de Mendoza vai efectuar uma temporada em terras mexicanas, como faz anualmente, sendo desta feita a maior temporada que ali fará, estando previstas 50 corridas. Está também definido, que doará parte do seu cachet às vítimas do terramoto que ocorreu no México em Setembro passado.

A nova campanha do rejoneador de Navarra em solo mexicano começará no dia 28 de outubro no território de Provincia Juriquilla em Querétaro, continuando no dia 29 em Nochistlán, Zacatecas; 1 de novembro em Ciudad Hidalgo, Michoacán; 3 de novembro em Monterrey, Nuevo Leon; 11 de novembro em Teocaltiche, Jalisco; 12 de novembro em Guadalajara, Jalisco; 16 de novembro em Irapuato, Guanajuato; 18 de novembro em Tlaxcala; 19 de novembro em Teziutlán, Puebla; 25 de novembro em Morelia, Michoacán; 10 de dezembro em Cadereyta, Nuevo Leon; e 17 de dezembro em Ixtlahuaca, Estado do México; entre outras datas que ainda não estão confirmadas.

Irá alternar em alguns desses cartazes com o filho Guillermo Hermoso de Mendoza, que iniciará sua campanha na costa Guanajuato de Irapuato na quinta-feira, 16 de novembro.

Go to top