6 Corridas no Campo Pequeno em 2020. Está aberto o concurso para a sua organização

Depois de ontem Álvaro Covões ter dito que a Praça de Touros do Campo Pequeno iriai receber corridas de touros em 2020, a empresa PLATEIA COLOSSAL – UNIPESSOAL, LDA, agora gestora do tauródromo, lançou esta quarta-feira no seu site oficial um concurso publico para a organização de corridas de touros.

O concurso publico prevê a realização 6 corridas de touros.

Passamos de seguida a transcrever na integra os pontos deste concurso publico:

“1. O presente concurso detém as seguintes condições e requisitos:

   – 06 (seis) datas para 06 (seis) corridas de Touros a serem realizadas no ano de 2020, entre a última quinzena de Junho e a primeira semana de Setembro do corrente ano.

 

1.1. As datas para a realização das Corridas de Touros serão indicadas pelo CAMPO PEQUENO, apenas podendo ser alteradas mediante acordo das Partes.

 

1.2. Enquanto Praça de Primeira e no garante da Dignidade e Qualidade que se exige, o CAMPO PEQUENO assegurará um conjunto de serviços que constam do Caderno de Encargos do Concurso e serão incluídos no preço final por espetáculo.

 

1.3 Sempre no intuito de privilegiar a Tauromaquia Nacional, só serão admitidas a concurso empresas com mais de 3 anos de existência e com inequívocas e reconhecidas provas dadas na organização de eventos do género em Portugal.

 

1.4. O respetivo Caderno de Encargos pode ser levantado na sede do CAMPO PEQUENO, sita em Centro de Lazer Campo Pequeno, 1000-082 Lisboa, a partir do dia 05 de Março de 2020.

 

1.5 Em complemento do suprarreferido, desde já se esclarece que esse levantamento só pode ser efetuado pelos representantes legais das empresas devidamente habilitadas para o Concurso em questão, mediante apresentação da respetiva Certidão Comercial da Empresa ou facultação do código de acesso da mesma e da licença do Promotor de Espetáculos emitida pela IGAC.

 

1.6 Igualmente se refere que apenas serão admitidas a concurso empresas que não detenham qualquer valor em dívida à Segurança Social e à Autoridade Tributária, devendo previamente e para o e-mail secretariado@campopequeno.com enviar a documentação comprovativa destes requisitos (certidões de não dívida).

 

1.7 Preço base por Corrida e respetivos Serviços que fazem parte integrante do caderno de encargos será de € 29.850,00 (Vinte e nove mil oitocentos e cinquenta euros), acrescidos do respetivo IVA à taxa legal em vigor.

 

  1. A PLATEIA COLOSSAL – UNIPESSOAL, LDA. reserva-se o direito, mediante análise dos requisitos suprarreferidos no número antecedente do presente anúncio, a excluir as entidades/sociedades que não cumpram na íntegra os mesmos.

 

  1. As propostas financeiras deverão ser apresentadas em Carta Fechada e entregues na Secretaria do CAMPO PEQUENO, sita em Centro de Lazer Campo Pequeno, 1000-082 Lisboa, até às 17 horas do dia 20 de Março de 2020.

 

  1. A abertura das propostas ocorre meia hora após o términus do prazo para entrega das mesmas, perante todos os representantes legais das empresas admitidas a concurso, na presença do Legal Representante da PLATEIA COLOSSAL – UNIPESSOAL, LDA, vencendo a melhor proposta financeira apresentada, sendo a decisão anunciada até ao dia 23 de Março de 2020.”