Sábado, Julho 13, 2024
Publicidade
InícioEntrevistas“Abdicamos de muito tempo nas nossas empresas, mas quem corre por gosto...

“Abdicamos de muito tempo nas nossas empresas, mas quem corre por gosto não cansa”, diz Carlos Travassos sobre a gestão da praça de Coruche (c/som)

Conforme noticiámos, a Praça de Touros de Coruche recebeu a sua tradicional corrida do 17 de Agosto, um espectáculo promovido pela empresa “De Caras, Tauromaquia, Lda”.

No final da corrida, o Toureio.pt falou com um dos responsáveis da empresa, Carlos Travassos, que começou por fazer um balanço que “é positivo e ao vermos esta maravilhosa moldura humana podemos concluir que Coruche está de parabéns, a empresa está de parabéns, e a afición e a tauromaquia estão de parabéns.”

{loadmodule mod_dchtml,PUBTOP (2)}

Sobre as boas adesões do público, registadas na praça de Coruche, o empresário referenciou que “isto não se consegue de qualquer maneira, isto requer muito trabalho e muito empenho. Eu e o Alfredo, isto não é a nossa vida, dedicamos muito tempo da nossa vida a esta empresa, à tauromaquia. Abdicamos de muito tempo nas nossas empresas, mas quem corre por gosto não cansa. E estamos a obter bons resultados, o público é maravilhoso, está connosco, penso que sim, a praça fala por si.”

Questionado se a gestão da praça de Coruche está a ser uma aposta ganha, Carlos Travassos afirma que “no final deste segundo ano, é uma aposta ganha. Falta-nos o último ano, o terceiro ano, e esperamos não desiludir. E vamos continuar a trabalhar para obter bons resultados e boas praças.”

 

Publicidade
Publicidade

Últimas