Conforme anunciado em Outubro passado, a Academia de Toureio a Cavalo Jorge D’Almeida é já uma realidade e está oficialmente aberta a candidaturas de alunos.
Inserido no lançamento da Academia, Jorge D’Almeida convida todos os alunos que têm o sonho de se tornar Cavaleiros Tauromáquicos, em visitar a Academia durante o mês de Dezembro e ter um estágio de dois dias totalmente gratuito. Este estágio será acompanhado por professores da Academia, e no final do mesmo será fornecido um dossier completo de caracterização/avaliação do aluno: Suas necessidades, Potencialidades, Dificuldades, Pontos fortes e níveis de iniciação recomendados.
A Academia está a promover ainda um desconto exclusivo de 50% nas três primeiras mensalidades para todos os alunos que se inscreverem até ao final do mês de Dezembro.