Sábado, Maio 18, 2024
Publicidade
InícioEntrevistasAdministradora do Campo Pequeno diz que “é preciso muita imaginação, mas é...

Administradora do Campo Pequeno diz que “é preciso muita imaginação, mas é preciso também ter conhecimentos e ter sobretudo trabalho” para cumprir orçamentos (c/som)

João de Sousa (Infocul) (arquivo)

Os cartéis da temporada 2018 na Monumental Praça de Touros do Campo Pequeno foram apresentados esta quinta-feira, 8 de março, num acto em que esteve presente a Administradora da empresa Sociedade Campo Pequeno, Paula Mattamouros Resende.

Em declarações ao Toureio.pt/Infocul, Paula Resende afirmou que para ter estes cartéis e respeitar o orçamento da empresa “é preciso muita imaginação, mas é preciso também ter conhecimentos e ter sobretudo trabalho”.

A Administradora afirma ainda que esta temporada “focamos em dois vectores que não têm sido focados”, nomeadamente o touro e a figura do forcado.

A responsável acrescentou que “desde que cá estou vejo um ambiente enorme na conferência de imprensa, vejo as pessoas felizes e contentes e acho que isso é bom para a festa”.

Questionada sobre as manifestações à porta do Campo Pequeno, Paula Resende afirma que “nós temos tentado fazer algo, não contra as manifestações que é um direito constitucional, mas contra a forma como as manifestações têm vindo a ser organizadas”, afirmando ainda que “temos tentado junto da Câmara e também junto da Freguesia para se tentar remediar a situação”.

 

Publicidade
Publicidade

Últimas