A Praça de Touros de Albufeira receberá neste mês de setembro três espetáculos tauirnos, de promoção aos mais jovens.
Assim, já esta sexta-feira (11 de Setembro) estarão em praça os cavaleiros Nelson Limas, Cláudia Almeida e Parreirita Cigano, assim como o novilheiro Diogo Peseiro. As pegas estarão a cargo dos Amadores de Monforte, perante astados de Higino Sobral.
Já no dia 18 atuarão Verónica Cabaço e Cláudia Almeida, bem como o novilheiro Sérgio Santos. Neste espetáculo as pegas estarão a cargo dos Amadores da Póvoa de São Miguel e serão lidados novilhos de Fernando dos Santos.
Por fim, no doía 25 do corrente mês lidar-se-ão novilhos de Rosa Tata pelos cavaleiros Nelson Limas e Parreirita Cigano e pelo novilheiro João Martins, sendo que as pegas estarão a cargo dos Amadores de Cascais.