Ana Rita por Emiliano Gamero no próximo sábado em Estremoz

Cavaleira Ana Rita

Conforme já noticiámos, o rejoneador mexicano Emiliano Gamero está com muitas dificuldades em sair do seu pais devido à Covid-19, o que o impossibilita de actuar em Estremoz no próximo sábado.

Segundo Luis Miguel Pombeiro, promotor da corrida de touros Emiliano, “não conseguiu até agora o visto de embarque para Espanha (embora já tenha autorização para vir) de forma a poder estar presente na Corrida da Reabertura Mundial da Cultura Tauromáquica que se realiza no próximo sábado pelas 22 horas na Praça de Toiros de Estremoz”.

Dada a impossibilidade de Emiliano actuar, Pombeiro refere que “não iremos estar até à hora da Corrida à espera de anunciar quem o substitui pois, quanto a nós, seria uma falta de respeito pelo público que ali se desloca para apoiar a Tauromaquia”, assim “em praça vai estar a Cavaleira Ana Rita que na temporada transacta esteve muito bem em Estremoz e alcançou inolvidáveis triunfos no Campo Pequeno e na Nazaré além da grande campanha que fez em Espanha onde se tem afirmado ano após ano. Desde já agradecemos à Cavaleira ter aceite esta substituição que muito nos honra.”

Luis Miguel Pombeiro termina a sua comunicação relembrando que “as bilheteiras da praça abrirão na próxima sexta-feira das 10 horas até às 19,30 horas e no sábado das 10 horas até à hora da Corrida. Poderá entretanto fazer a sua reserva pelo telefone 91409408.”

Recordamos o cartel: Estremoz – 11 de Julho – 22 horas – Touros de Vinhas para Rui Salvador, António Brito Paes, João Moura Caetano, Manuel Telles Bastos, Ana Rita e Parreirita Cigano. Forcados Amadores de Arronches e Académicos de Elvas.