António Telles não atuará em Évora e Vila Franca e diz “devo ter paciência e esperar”

António Ribeiro Telles

Foi através de uma carta direcionada aos aficionados, que o cavaleiro António Ribeiro Telles comunicou que não irá atuar em Évora e Vila Franca de Xira

António Telles continua a sua recuperação, após a aparatosa colhida que sofreu no dia 15 de agosto, em Reguengos de Monsaraz e que o obrigou a estar internado no Hospital de Évora durante vários dias.

De seguida transcrevemos na integra a carta de António Ribeiro Telles:

“Caros amigos e aficionados,

Agradeço primeiro que tudo a todos os que se interessaram e rezaram pelo meu estado de saúde, depois da grave colhida que sofri em Reguengos de Monsaraz.

Graças a Deus não passou de um grande susto, e embora tudo esteja a correr como o previsto, o médico que me acompanha considera que para a minha total recuperação, devo ter paciência e esperar. Não podendo assim tourear nas próximas corridas que estou anunciado, nomeadamente, Évora e Vila Franca.

Nossa Senhora tem me acompanhado ao longo da vida, umas vezes mais fáceis outras mais duras, mas não me deixa, tenho Fé, confio e acredito! Não posso deixar de agradecer ao Dr. António Peças e à sua equipa, ao hospital do Espírito Santo, em Évora… aos médicos, enfermeiros, auxiliares e seguranças. Todos foram incansáveis e deram sempre à Catarina e aos nossos filhos, um olhar de conforto, que muito os ajudou. Comigo foram extraordinários e fizeram-me acreditar que realmente “O sonho comanda a vida”.

Obrigado a todos,

António Ribeiro Telles“

Para ver