Aposento do Barrete Verde emite comunicado a clarificar a sua situação na ANGF

Na sequência da nota emitida ontem, 18 de abril, pela Direção da Associação Nacional de Grupo de Forcados, que dava conta da suspenção de 13 Grupos de Forcados, o Grupo de Forcados Amadores do Aposento do Barrete Verde emitiu esta quarta-feira um comunicado a clarificar toda a situação do grupo.

Assim, transcrevemos na integra o comunicado emitido:

“O Grupo de Forcados Amadores do Aposento do Barrete Verde de Alcochete vem por este meio, clarificar o comunicado feito pela ANGF no dia de hoje.

O Grupo de Forcados do Aposento do Barrete Verde de Alcochete, tem regularizada toda a situação relacionada com o envio dos contratos das épocas de 2015 e 2016.

Assim e após ter entrado em contacto com o presidente da ANGF, decidimos expor já na nossa página este breve comunicado, para que seja do conhecimento de todos que o GFA do Aposento do Barrete Verde de Alcochete não está suspenso da Associação Nacional de Grupos de Forcados. Esperamos que conforme ficou combinado, que já no dia de amanhã a situação seja rectificada em comunicado pela ANGF.

O cabo

Marcelo Loia”

Seja o primeiro a comentar