A empresa Doses De Bravura divulgou as datas da temporada taurina e a nova imagem da praça de toiros do Sítio da Nazaré e do Coliseu Figueirense.
A Temporada na praça de toiros do Sítio da Nazaré será composta por 5 espectáculos taurinos. A época iniciar-se-á no dia 19 de Julho e haverá espectáculos nos dias 2, 16 e 24 de Agosto (Regresso da Novilhada Orelha De Oiro da Revista Novo Burladero) e 6 de Setembro, que será a corrida de Homenagem a Nossa Senhora da Nazaré com a célebre Procissão das Velas.
A Temporada Taurina do Coliseu Figueirense será composta por três corridas de toiros. As corridas serão nos dias 26 de Julho, 9 e 23 de Agosto, que será a corrida comemorativa dos 130 anos de História do Coliseu Figueirense (1895-2025).
Enviamos em anexo a nova imagem/logotipo das praças de toiros do Sítio da Nazaré e da Figueira da Foz e as datas que irão compor a Temporada 2025.
Apresentadas datas das praças da Nazaré e Figueira da Foz
Publicidade
Publicidade