Domingo, Outubro 2, 2022
Publicidade
InícioNotíciasArena D'Évora recebe dois espetáculos pelo São Pedro

Arena D’Évora recebe dois espetáculos pelo São Pedro

A Arena D’Évora receberá nos dias 25 e 29 de junho, dois espetáculos tauromáquicos, por ocasião das festas populares do São Pedro.

A tradicional corrida de touros do São Pedro decorrerá no dia 25 de junho, pelas 18h30, e contará com as atuações dos cavaleiros Marcos Bastinhas, Miguel Moura e Guillermo Hermoso de Mendoza, que lidarão touros de Francisco Romão Tenório. Nesta corrida os Forcados Amadores de Évora pegam em solitário, num dia em que se presta homenagem póstuma ao Eborense e antigo Cabo dos Amadores de Évora João Pedro Oliveira.

Já no dia de São Pedro, dia 29 de Junho também pelas 18h30, o Grupo de Forcados Amadores de Évora juntamente com a empresa, irão promover uma novilhada de promoção aos novos valores, a favor da Associação do Grupo de Forcados Amadores de Évora. Branco Núncio, Murteira Grave, Passanha e Calejo Pires serão as 4 ganadarias que lidarão um novilho cada. Para a lide dos 4 novilhos um mano-a-mano entre os praticantes António Núncio e Diogo Oliveira. No capítulo das pegas estarão em praça os Amadores de Évora e os Académicos de Elvas.

Publicidade
Publicidade

Últimas