As imagens de Montemor-o-Novo – 4 de setembro (c/fotos)

Os empresários Simão Comenda e Paulo Vacas de Carvalho levaram a efeito este domingo, 4 de setembro, mais uma corrida de touros em Montemor-o-Novo, um espetáculo que decorreu debaixo de um calor tórrido e que certamente afastou muitos aficionados. Registou-se mais de meia casa, com a sombra completamente esgotada e o sol com muitos lugares vazios, pois era necessária muita coragem para os aficionados se sentarem ao sol.

Lidaram-se touros de Jorge Mendes, que saíram á arena muito bem apresentados e apesar de não complicarem o labor dos ginetes, também não deram a emoção desejada para uma boa tarde de touros.

Atuaram Filipe Gonçalves, João Moura jr e João Telles jr, que realizaram boas lides e que agradaram ao respeitável. Viram-se bons momentos de toureio, mas sem haver um triunfo redondo.

No que diz respeito ás pegas estiveram os Amadores de Montemor, numa tarde de despedidas. Pegaram António Vacas de Carvalho concretizou à primeira, Frederico Caldeira que se despediu consumou à primeira, também na sua despedida João Romão tavares pegou á primeira. Pegaram ainda Manuel Dentinho, à primeira, João da Câmara à primeira e Francisco Borges, á segunda. De salientar ainda que também o forcado João Pedro Pereira fez a sua despedida.

Fique de seguida com algumas imagens desta corrida, numa reportagem de Hugo Calado:

{gallery}galerias2016/montemor4set16{/gallery}

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*