Ass. Directores de Corrida avançou com acção no Tribunal Administrativo e com Providência Cautelar para travar integração de novos directores

A Associação Tauromáquica de Directores de Corrida avançou para Justiça para tentar travar a integração dos novos Directores de Corrida, que resultaram de um concurso público realizado pela Inspeção-Geral das Actividades Culturais (IGAC).

A associação de Directores de Corrida avançou para o Tribunal Administrativo de Círculo de Lisboa com uma acção onde coloca em causa a legalidade do processo de admissão dos novos directores de corrida.

Em Diário da República o Tribunal Administrativo de Círculo de Lisboa, veio agora publicar uma lista de pessoas que que se podem constituir contra-interessados neste processo, uma lista que poderá ver clicando aqui.

O Toureio.pt sabe, que foi também instaurada pela mesma associação uma providência cautelar para suspender a integração dos novos directores de corrida.

Recordamos que a 30 de Outubro de 2018, o Toureio.pt contactou a Direção da Associação de Diretores de Corrida, que negou qualquer tipo de processo contra a IGAC para tentar travar a integração dos novos Directores de Corrida, no entanto o processo no Tribunal Administrativo data do dia 7 de Novembro de 2018.

Para ver

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*