Sábado, Abril 19, 2025
Publicidade
InícioNotícias"Associação de Empresários Tauromáquicos só penalizará alguém com provas", diz o seu...

“Associação de Empresários Tauromáquicos só penalizará alguém com provas”, diz o seu presidente Paulo Pessoa de Carvalho

O empresário e dirigente da Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos, Paulo Pessoa de Carvalho, foi o convidado do programa Tauromaquia da Rádio Campanário, que foi para o ar no passado dia 29 de Outubro.

O conhecido empresário fez o balanço da temporada 2013, destacando os pontos positivos, abordando também os temas polémicos que nesta temporada envolveram a Associação de Empresários Tauromáquicos, nomeadamente o caso que envolveu a empresa Gestoiro e Associação de Forcados.

Paulo Pessoa falou também, do novo regulamento tauromáquico que tarda em ser aprovado, e ainda do acordo estabelecido com a Associação de Toureiros.

Uma entrevista que poderá ouvir em www.radiocampanario.com

 

Publicidade
Publicidade

Últimas