A Associação Nacional de Grupos de Forcados acaba de emitir um comunicado dando conta que os seus associados deixam de aceitar pegar para o empresário Nuno Narciso por alegadas dívidas a alguns associados, um comunicado que passamos a transcrever:
“Enviamos a V. Exas o mail que nesta data remetemos para o empresário Sr. Nuno Narciso, a informar que, por este ainda não ter regularizado os pagamentos da atuação dos Grupo de Forcados Amadores de Monforte e Arronches, no espectáculo tauromáquico que realizou no passado dia 14 de Agosto de 2018, em Santo António das Areias, os Grupos de Forcados Associados na ANGF deixam, a partir desta data, de aceitar convites para atuarem em espectáculos tauromáquicos onde o Sr. Nuno Narciso seja o empresário ou esteja envolvido.
A ANGF lamente que o empresário Nuno Narciso não respeite os Grupos de Forcados que atuaram para o mesmo, ao não ter liquidado o valor devido pela atuação dos mesmos no espectáculo anteriormente mencionado.
A ANGF não pode, de forma alguma, pactuar com situações desta natureza e pelo desrespeito do empresário para com os Grupos Associados na nossa Associação.”
Associação de Forcados anuncia “veto” a Nuno Narciso por alegadas dívidas a Grupos de Forcados
Publicidade
Publicidade