Associação Nacional de Toureiros apresenta estatísticas da temporada. Veja todos os numeros

A Associação Nacional de Toureiros, voltou agora a divulgar os dados estatísticos relativos à temporada dos seus associados.

Segundo o documento difundido, “na análise desta estatística deverá ser tido em conta que os dados apresentados se referem aos boletins entregues pelos Delegados Técnicos Tauromáquicos nossos colaboradores, bem como aos dados fornecidos pelos próprios associados ou representantes aquando das suas atuações no estrangeiro, pelo que as atuações dos nossos associados não declarados a esta Associação não se encontram contempladas nesta análise.”

Analisando os dados agora apresentados, pode constatar-se que foi Luis Rouxinol, quem mais atuou com 39 espetáculos, seguindo-se de Manuel Telles Bastos com 30 espetáculos e Marcos Bastinhas com 29. Na categoria de cavaleiro Praticante a líder foi Cláudia Almeida com 10 espetáculos, seguindo-se Francisco Núncio com 10.

Manuel Dias Gomes foi o matador que mais atuou com 11 espetáculos, Joaquim Ribeiro “Cuqui” foi o líder dos novilheiros com 4 espetáculos, quanto à categoria de novilheiro praticante foi Paula Santos que mais atuou com 9 espetáculos.

André Rocha, foi o bandarilheiro que mais espetáculos realizou (54), seguindo-se António Telles Bastos (46) e Manuel dos Santos (45).

No sector da embolação foi Bruno Lopes que mais espetáculos fez, seguindo-se de Luis Miguel Campino (40) e António Estorninho (17).

Veja os dados completos:

Para ver

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*