Beja Brava já a partir de dia 4, apareça!! – O Toureio.pt vai lá estar!

BEJABRAVA– 2013 “espetáculo e tradição”

PARQUE DE FEIRAS E EXPOSIÇÕES DE BEJA

04, 05 e 06 de OUTUBRO

 

Horário
-Sexta-feira, dia 04, a definir
-Sábado, dia 05, das 10.00 Horas às 24.00 Horas
-Domingo, dia 06, das 10.00 Horas às 24.00 Horas

 

Na edição de 2013 do Experiências a Sul, a Beja Brava celebra a segunda edição com uma filosofia de aportação de valores diferenciadores relativamente à primeira edição.

No que se refere à programação a equipa está fortemente empenhada em desenvolver novos conteúdos e conferir maior qualidade e originalidade ao programa.

Estamos neste momento a trabalhar com os meios de comunicação social a fim de garantir a máxima visibilidade do evento.

Desde já estamos a preparar a presença da Beja Brava nos principais eventos do sector nomeadamente corridas de touros e feiras.

Nestes eventos a Beja Brava estará representa pela instituição, aficionados locais, ganaderos, entre outros, sendo nosso objetivo criar um efeito multiplicador.

Este ano Beja Brava conta com a presença especial de três entidades parceira, o ICAS – Instituto de la Cultural y las Artes de Sevilha, FIBESEVILHA – palácio de exposições e congressos e Câmara Municipal de Coruche em representação dos municípios com atividade taurina.  

Estas entidades estão neste momento a trabalhar com o Município de Beja no sentido de trazer aportações de maior valor para o evento.

 

Filosofia do Evento

Mostrar ao mundo a beleza do campo bravo e toda a sua envolvência é o objetivo principal do evento. Especial destaque para o TOURO, sua origem, evolução, finalidade e importância no contexto histórico, cultural, social e económico da região. Para estruturar o evento contamos com duas áreas distintas: pavilhão de exposições e picadeiro. O primeiro dedicado ao campo bravo e o segundo às atividades práticas. Para recrear o mundo do campo bravo, contamos com atividades e espetáculos de natureza diversa, nomeadamente:

 

·         Exposições temáticas;

·         Colóquios;  

·         Concursos;

·         Demonstração de toureio a pé, a cavalo, pegas, maneio de gado, equitação;

·         Homenagens;

·         Espetáculos;

·         Figurantes

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*