Beja Brava já a partir de dia 4!! Veja o programa completo

Mais de 100 expositores participam na edição deste ano do certame Experiências a Sul, que arranca na sexta-feira, em Beja, e inclui feiras de vinho, azeite, gastronomia e tauromaquia e um festival de animação infantil.

Após a edição de 2012 ter sido cancelada, devido a dificuldades financeiras da organizadora, a Câmara de Beja, o Experiências a Sul, que inclui as feiras Vinipax, Olivipax, Beja Gourmet e Beja Brava e o festival BejaKids, regressa este ano e vai decorrer até domingo no Parque de Feiras e Exposições de Beja.

Através do certame, a câmara “aposta no triângulo vinho, azeite e gastronomia”, o qual é “estratégico para o desenvolvimento da região”, e “valoriza-o” com a Beja Brava e o BejaKids, explicou o vereador de Cultura e Património, Miguel Góis, referindo que o município espera “milhares de visitantes”.

A Beja Brava, dirigida a aficionados de tauromaquia, inclui exposições de pintura, trajes e artesanato, demonstrações de toureio e pegas, touradas alentejanas e um espetáculo equestre, no sábado, a partir das 21:30, no picadeiro grande do parque de feiras e exposições.

A ‘banda sonora’ do certame Experiencias a Sul inclui os concertos dos músicos portugueses Tiago Bettencourt, na sexta-feira, e André Sardet, no sábado, ambos a partir das 23:00, no palco da Beja Gourmet.

Fique de seguida com o programa completo da Beja Brava, um certame onde o Toureio.pt irá estar com muitas surpresas!!!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*