Sábado, Julho 13, 2024
Publicidade
InícioNotíciasCâmara do Alandroal lança concurso para aluguer das praças de touros e...

Câmara do Alandroal lança concurso para aluguer das praças de touros e exige bom currículo aos concorrentes

Foi através de um anúncio publicado em Diário da República, no passado dia 17 de julho, que a Câmara Municipal de Alandroal lançou uma hasta pública para locação das duas praças de touros do concelho.

Com um preço base do procedimento de 3 mil euros, o Município liderado por João Grilo tenta assim alugar as duas praças do concelho, nomeadamente as instaladas na Aldeia da Venda e na vila de Alandroal.

De salientar que as peças do procedimento encontram-se disponíveis na Secção de Aprovisionamento da Câmara Municipal, podendo ser consultadas e/ou adquiridas, desde a data da publicação do anúncio até ao último dia útil anterior à data da realização da hasta pública.

No anuncio publicado pode ainda ler-se que “podem participar na hasta pública todas as empresas e empresários na área de atividade (realização de espetáculos tauromáquicos) capazes de demonstrar, após eventual adjudicação: – relevante curriculum na promoção de espetáculos tauromáquicos (n.º de espetáculos organizados nos últimos dois anos) – ser detentor da gestão de pelo menos uma praça de categoria relevante (1.ª ou 2.ª). (artigo 15.º do anexo ao despacho 46-GP/2018).”

As propostas poderão ser entregues até às 14 horas do próximo dia 28 de julho, sendo que o acto da Hasta pública decorrerá no dia30 de julho pelas 14 horas na Sede do Município do Alandroal.

Publicidade
Publicidade

Últimas