Segunda-feira, Abril 15, 2024
Publicidade
InícioNotíciasCampo pequeno: Festival da Fundação LVida será a 27 de Fevereiro

Campo pequeno: Festival da Fundação LVida será a 27 de Fevereiro

Ajudar as 250 crianças que a Fundação LVida apoia em Moçambique é o objetivo do espetáculo de abertura da temporada tauromáquica no Campo Pequeno, a realizar no fim-de-semana de 27 de Fevereiro.

Trata-se de um Festival Tauromáquico com a presença de figuras de excelência a nível nacional e internacional, cujo lucro reverterá a favor das crianças que a Fundação LVida acompanha diariamente, em Moçambique.

A Sociedade de Renovação Urbana do Campo Pequeno SA, os diversos patrocinadores, ganadeiros e todos os artistas que formam o cartel, abraçaram de forma incondicional esta causa, à semelhança do que aconteceu no Campo Pequeno em 2011, que resultou na garantia de alimentação para as crianças da Fundação, durante dois anos.

O Festival Tauromáquico Solidário no Campo Pequeno pretende responder ao enorme desafio de continuar a alimentar diariamente estas crianças, lutando contra a grave desnutrição que afeta a região do Dondo – Província de Sofala.

A Fundação LVida é uma Instituição de carácter social sem fins lucrativos, criada em 2002, conta com o apoio da Família Ribeiro Telles, tendo por objeto a promoção do desenvolvimento social e humano e a ajuda ao combate à fome e à pobreza absoluta em Moçambique. 

Publicidade
Publicidade

Últimas