Canal Campo Pequeno TV inicia amanhã as suas emissões

O lançamento oficial do canal televisivo “Campo Pequeno TV”, que estará disponível nas plataformas MEO e NOS, vai ter lugar amanhã, dia 11, no Pavilhão do Turf Club, na Feira da Golegã, às 18h00.

Com uma assinatura mensal no valor de 7,50 euros, o canal estará disponível “On Demand”, isto é, com conteúdos sempre disponíveis para o cliente ver quando quiser e ao seu ritmo.

Também estarão disponíveis “On Demand” conteúdos seleccionados no “Vimeo On Demand”, estando esta opção direcionada para os portugueses e emigrantes que vivem fora de Portugal e para os aficionados dos restantes países taurinos.

São Parceiros da empresa do Campo Pequeno, a NOS, MEO e o Fundo de Assistência dos Toureiros Portugueses, detentor dos direitos de imagem do artistas tauromáquicos.

Vários são os tipos de programas a apresentar no “Campo Pequeno TV”, como Corridas do Campo Pequeno resumidas e comentadas, Entrevistas de fundo, Lides e Pegas Históricas comentadas, Documentários sobre ganadarias, toureiros, forcados, história da tauromaquia entre muitos outros.

A produção dos conteúdos estará a cargo da IMI Produções e do conhecido repórter José Cáceres, que foi responsável por vários programas de tauromaquia na RTP, tendo a Identidade do canal sido desenvolvida pela agência criativa Savvy.

Assim, os destaques deste mês de novembro, neste canla são os seguintes:

– Nomes em destaque na programação do Canal Campo Pequeno TV, em Novembro:

— Cavaleiros: João Moura, Pablo Hermoso, Diego Ventura, Joaquim Bastinhas, Rui Salvador, João Moura Jr, João Ribeiro Telles Jr.

— GanadariaDavid Ribeiro Telles

— Grupo de Forcados Amadores de Santarém (histórica corrida do centenário deste grupo)

— Matadores: José Luís Gonçalves

– Conteúdos a estrear em Novembro:

— Entrevista:João Moura — Arte e ofício (Entrevista de fundo ao último grande revolucionário do toureio a cavalo)

— Documentário:A Ganadaria David Ribeiro Telles — Uma Família Ganadeira (documentário sobre uma das mais importantes ganadarias portuguesas, da reconhecida família Ribeiro Telles)

— Corridas Comentadas:Corrida do Centenário do G. F. A. Santarém – 23 de Julho de 2015 (Comentada por Pedro Torres) (Uma corrida histórica, onde pela primeira vez na história um grupo de forcados saiu pela porta grande da praça do Campo Pequeno).

– Corrida Mista de Homenagem a Mestre Batista – 9 de Julho de 2015 (Comentada por António Garçoa)

– Sensacional Corrida Concurso de Pegas – 16 de Julho de 2015 (Comentada por Simão Comenda)

— Momentos: Apresentação de José Luís Gonçalves no renovado Campo Pequeno – 21 de Setembro de 2006 (Comentário de Rui Bento).

 

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*