Carlos Travassos faz balanço da corrida de Coruche e anuncia cartel de 17 de Agosto (c/som)

Como o Toureio.pt noticiou, a Praça de Touros de Coruche recebeu este sábado, 7 de Julho, uma corrida de gala à antiga Portuguesa.

O Toureio.pt falou com Carlos Travassos, um dos responsáveis da empresa “De Caras, Tauromaquia, Lda”, promotora do evento, que falou sobre a corrida, adiantando ainda o cartel do tradicional festejo de 17 de Agosto.

Carlos Travassos começou por referir que “o balanço é muito positivo, a casa está muito bem composta, três quartos fortes, os touros estão a corresponder muito bem, os cavaleiros estão fantásticos, o público está a adorar. Uma corrida de gala à antiga portuguesa, que vai ficar na história para Coruche e no mundo da afición, e na tauromaquia estamos todos de parabéns.”

Questionado sobre esta nova data agora criada em Coruche, o empresário afirma que “as pessoas aderiram e nós vamos manter esta data. Vamos fazer com que quem esteve cá hoje possa voltar e oferecer cartéis iguais ou melhores do que este.”

Já sobre a seriedade dos touros apresentada, Carlos Travassos diz que “um dos objectivos da empresa, e quiçá o principal, é o touro-touro. Nós nas corridas que temos feito, temos sempre, sempre, apostado à séria nos touros, no espectáculo em si, mas tentamos sempre ter touros a corresponderem.”

Sobre a corrida de dia 17 de Agosto começa por adiantar que “os touros estão imponentes e certamente não vão defraudar as nossas expectativas.”, acrescentando que “a ganadaria é Branco Núncio. E os cavaleiros serão o Luís Rouxinol, o João Telles Jr e o Bastinhas.”

Pegam em solitário, os Forcados Amadores de Coruche.

 

Para ver

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*