Quinta-feira, Dezembro 1, 2022
Publicidade
InícioNotíciasColiseu de Redondo poderá receber dois festivais taurinos no início da temporada...

Coliseu de Redondo poderá receber dois festivais taurinos no início da temporada 2019

Depois de no início desta temporada o Coliseu de Redondo ter recebido o 9º Festival Taurino da Rádio Campanário, esta estação emissora irá novamente ai realizar o seu festejo, no entanto a Associação Tauromáquica Redondense (ATR) também informou a Câmara Municipal de que também iria realizar em 2019 um festival taurino.

De acordo com a acta da reunião de Câmara realizada a 7 de novembro, o executivo camarário aprovou a realização, no coliseu, dos dois espetáculos tauromáquicos, o da Rádio Campanário a 9 de Março e o da Associação Tauromáquica Redondense, a 30 de Março.

Na referida acta pode ler-se que o Presidente da Câmara de Redondo, António Recto, terá reunido com a ATR, no sentido de esta mudar a data do seu festejo, mas tal não aconteceu.

No documento disponibilizado pela autarquia, podem ainda ler-se as declarações políticas dos vereadores da oposição que não se mostram agradados com esta situação.

No entanto ao que conseguimos apurar a ATR ainda está a ponderar de mantém o dia 30 de Março ou se altera o dia da realização do festival.

Cliquei aqui para ver a acta

Publicidade
Publicidade

Últimas