Com anúncio de mais corridas no México, “tudo faremos por estar da única forma que sabemos, à Grupo de Montemor, com vantagens e com verdade!”

Como o Toureio.pt noticiou, o Grupo de Forcados Amadores de Montemor-o-Novo irá atuar na Temporada Grande da Plaza México no dia 30 de Dezembro alternando com os Forcados de Mazatlán, frente a toiros da Ganadaria de Enrique Fraga. Para completar o elenco estarão os rejoneadores Jorge Hernández Gárate, Emiliano Gamero e Andrés Rozo.

Na página oficial do Grupo, pode ler-se uma mensagem sobre a actuação nesta importante praça, adiantando ainda que “além deste compromisso já confirmado, estão por fechar outros que serão noticiados através dos meios oficiais do Grupo de Forcados Amadores de Montemor, aquando da oficialização dos mesmos.”

{loadmodule mod_dchtml,PUBTOP (2)}

Na mesma comunicação do Grupo de Montemor pode ainda ler-se que “a expectativa é a maior e a promessa passa por dignificar a imagem do Forcado Amador, com a noção de que somos uma Bandeira Nacional a representar o País além fronteiras. Os pergaminhos são extensos e tudo faremos por estar da única forma que sabemos, à Grupo de Montemor, com vantagens e com verdade!”

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*