Domingo, Dezembro 10, 2023
Publicidade
InícioNotíciasCorrida de Estremoz foi apresentada no Clube de Caçadores de Estremoz

Corrida de Estremoz foi apresentada no Clube de Caçadores de Estremoz

Foi apresentado oficialmente no final da passada semana o cartel da corrida de touros que se irá realizar no próximo dia 5 de Setembro, na renovada praça de touros de Estremoz.

A apresentação ocorreu no Clube de Caçadores de Estremoz, onde acorreu a imprensa regional para ouvir algumas palavras do empresário João Pedro Bolota, do cavaleiro Francisco Cortes, que regressa a esta praça de touros, bem como algumas palavras de Abel Correia, representante de João Moura e David Romão a representar o Grupo de santarém.

Recordamos que no próximo dia 5 de Setembro, estarão em praça os cavaleiros João Moura, António Telles e Francisco Cortes, bem como os Forcados Amadores de Santarém e Alcochete.

Lidar-se-ão seis touros de Casa Prudêncio, Cunhal Patrício, Canas Vigouroux, Ascensão Vaz, Francisco Romão Tenório e Torre D’Onofre.

 

Publicidade
Publicidade

Últimas