Terça-feira, Janeiro 14, 2025
Publicidade
InícioNotíciasCorrida do 15 de Agosto, nas Caldas da Rainha, já tem cartel...

Corrida do 15 de Agosto, nas Caldas da Rainha, já tem cartel rematado

O empresário Paulo Pessoa de Carvalho revelou, esta quinta-feira, o cartel completo da corrida de touros a realizar no dia 15 de Agosto, nas Caldas da Rainha.

Segundo Paulo Pessoa, “esta iniciativa é fruto de um esforço e muita afición de um conjunto de pessoas e entidades, para que a data mais taurina, antiga e emblemática de Portugal, não fosse interrompida neste ano tão duro para todos os portugueses e todas as atividades, permitindo assim, que a vida e o que de bom ela tem, continuem a acontecer!”

Assim, no dia 15 de Agosto sábado (feriado nacional), pelas 18h00 nas Caldas da Rainha, vão estar em praça os cavaleiros António Ribeiro Telles, Manuel Telles Bastos e o matador de touros Joaquim Ribeiro “CUQUI”.

As pegas estarão a cargo dos Amadores das Caldas da Rainha, numa corrida em que se lidarão touros de David Ribeiro Telles e Vale do Sorraia.

Publicidade
Publicidade

Últimas