Segunda-feira, Dezembro 5, 2022
Publicidade
InícioNotíciasCorrida em Viana adiada devido ao "presidente da CM de Viana do...

Corrida em Viana adiada devido ao “presidente da CM de Viana do Castelo agir de má-fé”

Tal como aqui noticiamos, a cidade de Viana do Castelo receberia amanhã, 24 de Agosto, uma corrida de touros à portuguesa, no entanto, a mesma não se irá realizar alegadamente por “problemas administrativos criados pela CM de Viana do Castelo”.

Segundo um comunicado da organização da corrida de touros, “devido a problemas administrativos criados pela CM de Viana do Castelo este Movimento vem comunicar o adiamento da corrida de Viana para o dia 7 de Setembro, no mesmo local (Darque, junto à antiga seca do bacalhau), à mesma hora (17h), com o mesmo cartel.

Relativamente aos “bilhetes vendidos são válidos para esta nova data. Quem pretender a devolução dos dinheiros do bilhete deve fazê-lo no local onde realizou a compra.”

O Movimento Vianense, vai mais longe e afirma que “ o presidente da CM de Viana do Castelo continua a agir de má-fé, a cometer ilegalidades e a atacar os direitos e liberdades dos cidadãos de Viana do Castelo, envergonhando a cidade de Viana. A legalidade e a liberdade serão repostas e no próximo dia 7 de Setembro com a terceira corrida da Liberdade.

Publicidade
Publicidade

Últimas