Corrida em Viana adiada devido ao “presidente da CM de Viana do Castelo agir de má-fé”

Tal como aqui noticiamos, a cidade de Viana do Castelo receberia amanhã, 24 de Agosto, uma corrida de touros à portuguesa, no entanto, a mesma não se irá realizar alegadamente por “problemas administrativos criados pela CM de Viana do Castelo”.

Segundo um comunicado da organização da corrida de touros, “devido a problemas administrativos criados pela CM de Viana do Castelo este Movimento vem comunicar o adiamento da corrida de Viana para o dia 7 de Setembro, no mesmo local (Darque, junto à antiga seca do bacalhau), à mesma hora (17h), com o mesmo cartel.

Relativamente aos “bilhetes vendidos são válidos para esta nova data. Quem pretender a devolução dos dinheiros do bilhete deve fazê-lo no local onde realizou a compra.”

O Movimento Vianense, vai mais longe e afirma que “ o presidente da CM de Viana do Castelo continua a agir de má-fé, a cometer ilegalidades e a atacar os direitos e liberdades dos cidadãos de Viana do Castelo, envergonhando a cidade de Viana. A legalidade e a liberdade serão repostas e no próximo dia 7 de Setembro com a terceira corrida da Liberdade.

Para ver

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*