Sexta-feira, Setembro 30, 2022
Publicidade
InícioNotíciasCovid-19: Concurso de ganadarias de Évora adiado para Outubro

Covid-19: Concurso de ganadarias de Évora adiado para Outubro

Conforme era expectável a empresa gestora da Arena d’Evora adiou o tradicional concurso de ganadarias.

Segundo anuncia a empresa nas redes sociais, este espetáculo foi adiado para o dia 3 de Outubro, num comunicado que passamos a transcrever na integra:

“A humanidade atravessa neste momento um capítulo negro da sua história. A pandemia do Covid-19 afecta transversalmente todas as áreas da economia e obviamente a Tauromaquia não é excepção. Assim sendo a empresa vê-se forçada a alterar para já a data do Concurso de Ganadarias. O mais antigo Concurso de Ganadarias tem este ano um forte aliciante adicional, a encerrona do cavaleiro João Moura Jr. que inicialmente estava agendada para 17 de Maio. Devido ao anteriormente referido a nova data passa para 3 de Outubro ainda sem hora confirmada. Resta-nos neste momento cumprir à risca todas as recomendações do governo e do SNS, para que em breve possamos estar juntos novamente”.

Recordamos que nesta corrida João Moura Jr encerra-se com seis touros das ganadarias de Veiga Teixeira, Branco Núncio, Vale Sorraia, Murteira Grave, Passanha e Romão Tenório. As pegas estarão a cargo dos grupos de forcados de Montemor e Évora.

Publicidade
Publicidade

Últimas