Sábado, Junho 3, 2023
Publicidade
InícioNotíciasCovid-19: Corrida de touros de Santarém adiada para 26 de Abril

Covid-19: Corrida de touros de Santarém adiada para 26 de Abril

A corrida de touros anunciada para Santarém, a 22 de Março, foi adiada.

Esta decisão é anunciada pela Câmara Municipal de Santarém que informa em comunicado:

“No contexto atual da infeção viral causada pelo novo Coronavírus (COVID-19), conjugado com a orientação nº 07/2020 de 10 de março da Direção Geral de Saúde no que respeita ao risco de eventos de massas no contexto do surto e a necessidade de o Município de Santarém assumir uma posição que contribua ativamente para a prevenção e o controlo do COVID-19, são tomadas as seguintes decisões e feitas as seguintes recomendações:
1. Suspensão da realização de eventos nos espaços culturais e turísticos, que estejam sob a gestão municipal (incluindo monumentos), referindo-se, em especial, os seguintes:
a. Suspensão da realização das Festas de S. José;
b. Suspensão de todas as autorizações para utilização do espaço público e o apoio logístico a eventos com presença previsível de mais de 150 pessoas; (…)”


A Associação Praça Maior, que gere a praça de touros, anunciou que a corrida passa para dia 26 de Abril.

Publicidade
Publicidade

Últimas