InícioNotíciasCovid-19 já matou mais um ganadeiro em Espanha

Covid-19 já matou mais um ganadeiro em Espanha

O novo coronavírus continua a fazer um elevado número de mortos em Espanha, sendo que na área tauromáquica também já se registaram várias vítimas.

Nas últimas horas faleceu, em Madrid, o ganadero António González, de 76 anos e proprietário da ganadaria Cantinuevo, uma ganadaria que pasta em Fuentelencina (Guadalajara).

António Gonzalez, era também criador de cavalos.

Publicidade
Publicidade

Últimas