Descontos até 50% no Abono de 2016 no Campo Pequeno

Conforme noticiamos, foi ontem apresentada a temporada 2016 na Praça de Touros do Campo Pequeno, tendo sido apresentados os primeiros cartéis desta temporada.

Nesta apresentação foram ainda apresentados vários descontos que serão aplicados de várias formas na compra de abonos.

Os descontos no Abono da temporada de 2016, no Campo Pequeno, que terá doze corridas e uma novilhada, atingem os 50 por cento, mantendo condições extraordinárias de compra.

As datas do Abono são: 14 de Abril, 19 de Maio, 2, 16 e 30 de Junho, 14 e 28 de Julho, 4, 11 (novilhada), 18 e 25 de Agosto, 8 e 29 de Setembro.

O Abono Geral tem uma redução de 20 por cento sobre o preço dos bilhetes, se comparado com a respectiva aquisição corrida a corrida, podendo ser adquirido a partir de 14 de Março.

Os descontos de 50 por cento aplicam-se aos lugares de barreira e contra-barreira, filas C e D dos sectores 5 e 6, filas G e H dos sectores 3 e 7 e J e K dos sectores 1 e 2. Estes descontos podem ser usufruídos se os lugares forem subscritos entre 26 de Fevereiro e 11 de Março, baixando para 40 por cento na subscrição a partir de 14 de Março.

Os antigos abonados poderão, renovar e/ou trocar os seus lugares (caso pretendam), no período compreendido entre 26 de Fevereiro e 11 de Março.

O Abono Jovem estará disponível a partir de 14 de Março ao preço de 110 Euros (9,6 Euros por corrida) e 135 Euros (11, 25 Euros por corrida) conforme se trate de lugar de Galeria de 1ª Ordem, ou da fila P dos sectores 4, 5 ou 6.

Os Abonados beneficiarão ainda de Lugar de estacionamento no parque sob o edifício da praça de toiros, visitas grátis ao museu e à arena, oferta do valor da novilhada e descontos nas lojas da Galeria Comercial parceiros da temporada e oferta da novilhada.

Quanto a formas de pagamento, haverá as seguintes modalidades: Pagamento integral no acto da compra; pagamento em duas fases (50 por cento com a subscrição e 50 por cento no mês seguinte) e quatro prestações: no acto da subscrição, Março, Abril e Maio.

 

Para ver

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*