Domingo, Outubro 2, 2022
Publicidade
InícioNotícias“Devemos ter uma postura anti partidária”, dizem Empresários Tauromáquicos criticando a Prótoiro

“Devemos ter uma postura anti partidária”, dizem Empresários Tauromáquicos criticando a Prótoiro

Os empresários tauromáquicos reuniram, recentemente, para uma Assembleia Geral da Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos.

Uma Assembleia Geral em que foram aprovadas as contas do ano 2021, bem como o orçamento para o ano 2022.

Nesta reunião foi apresentado pela direção o site www.apet.com.pt que “terá como finalidade promover o setor taurino e informar os aficionados dos eventos a realizar, bem como permitir aos associados terem acesso a documentos internos da APET”, referiram os responsáveis em comunicado.

Ainda de acordo com a informação disponibilizada, “no decorrer da AG foi notório o desagrado pela construção do quadro que apresentava quais os partidos políticos que apoiam a Tauromaquia, surgindo assim um voto de protesto relativamente ao mesmo, argumentando que devemos ter uma postura anti partidária.”

Os responsáveis adiantam ainda que “para finalizar a AG estiveram presentes empresas com a intenção de se associarem à APET que apresentaram os seus projetos para posterior votação dos associados presentes. Foram aceites seis empresas as quais aproveitamos para dar as boas-vindas, formalmente, e desejar votos de um excelente trabalho.”

Publicidade
Publicidade

Últimas