Diogo Costa Monteiro pede suspensão das suas funções na Protoiro

Foi atraés de um comunicado que a Direção da Protoiro, Federação Portuguesa de comunicou que “o Dr. Diogo Costa Monteiro, Presidente da Comissão Executiva desta Federação, pediu na passada segunda-feira a suspensão das suas funções na referida Comissão, tendo este pedido sido aceite pela Direção desta Federação.”

Segundo o comunicado o “Dr. Diogo Costa Monteiro fundamentou o seu pedido de suspensão de funções no facto de, na sua atividade profissional, estar envolvido num processo que opõe intervenientes do meio taurino, apesar do processo em causa nada ter que ver com tauromaquia.”

Na mesma comunicação pode ainda ler-se que Costa Monteiro “deixou claro que o seu Cliente já o era antes de ter assumido funções na Protoiro, razão pela qual o manteve, sendo que desde que assumiu funções nesta Federação não mais aceitou patrocinar clientes ligados ao meio taurino.”

“Apesar de não existir nenhuma incompatibilidade entre a atividade profissional do Dr. Diogo Costa Monteiro e as suas funções nesta Federação, decidiu a Direção da Protoiro respeitar o pedido que nos foi feito, aceitando a suspensão temporária das suas funções.” – acrescentou ainda a Direção da Protoiro.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*