Diogo Passanha fala sobre a corrida da Nazaré e afirma que é “um bom curro, bem-apresentado, semelhante ao do ano passado”

Foto: João Silva

A ganadaria Passanha marcará presença na segunda corrida da temporada tauromáquica, da Praça de Touros do Sítio da Nazaré.

A 5 de Setembro, a partir das 22:15, estarão em praça os cavaleiros Marcos Bastinhas, Duarte Pinto e Francisco Palha. Actuam, ainda, os forcados de Santarém e Beja.

Diogo Passanha prestou desclarações ao Toureio.pt sobre o curro que apresentará na Nazaré.

Um curro que está dentro da fisionomia da ganadaria Passanha e dentro daquilo que os aficionados esperam desta casa”, começou por nos dizer.

Quero que todos cumpram e que seja um bom espectáculo de touros”, acrescentou.

Desvendou que é “um bom curro, bem-apresentado, semelhante ao do ano passado e espero que as pessoas saiam de lá contentes”.

Tem sido uma temporada atípica, uma pessoa não sai de casa, não há touros, não vamos a lado nenhum. Espero que isto passe depressa e para o ano que volte tudo à normalidade”, disse-nos sobre a actual temporada que tem sido marcada pela pandemia provocada pela COVID-19.

Depois da Nazaré, temos um touro em Almeirim (na corrida TV), temos um curro preparado para Lisboa, e mais tarde falaremos sobre as restantes datas”, rematou.

Os bilhetes podem ser reservados pelo número 926762046.

Nota: Entrevista realizada em parceria com o site Infocul.pt .