O novilheiro Diogo Peseiro selou com Maurício Vale um acordo de Apoderamento em Portugal, por tempo indeterminado e mediante o tradicional aperto de mão.
Segundo a informação que recebemos, “o bandarilheiro Pedro Gonçalves disponibilizou-se e já desenvolve contactos em Espanha, no sentido de ser confirmado um taurino que ali possa gerir a trajetória, nomeadamente tendo em vista um próximo debute com Picadores.”
No comunicado enviado à imprensa, “Diogo recorda que está infinitamente grato à Academia do Campo Pequeno, onde mais se revelou e evoluiu, em particular a Rui Bento e Américo Manadas, sem nunca esquecer José Luis Gonçalves, este infelizmente afastado por grave lesão, como é sabido.”
Uma nova fase com Diogo Peseiro e o seu apoderado Maurício Vale a sentirem uma imensa ilusão quanto ao futuro taurino que se deseja.