El Juli fala sobre a corrida de quinta-feira no Campo Pequeno

A pouco mais de 48 horas da grande corrida no Campo Pequeno, apresentamos-lhe de seguida uma entrevista com o matador de touros El Juli, concedida ao gabinete de imprensa da empresa Campo Pequeno, onde o diestro espanhol fala sobre esta corrida:

CP – Há 8 anos que atuou pela última vez no Campo Pequeno. Que significa para si este regresso a Lisboa?

El Juli – Sinto-me motivado. O Campo Pequeno é una praça estupenda com uma afición única. Mais a mais, o cartel está muito bem feito, é bonito. O Diego é um rejoneador muito ao gosto dos aficionados portugueses e acredito que o mano-a-mano pode ser muito interessante.

CP – Guarda boas recordações do público português?

El Juli – O público português sabe bem o que quer e, como tal, guardo muito boas recordações de Lisboa. E mais ainda: sinto a sua presença em praças como Badajoz e Olivença e alegra-me poder retribuir-lhes vindo atuar a Portugal.

CP – Gostaria que o Campo Pequeno fosse uma praça frequente na sua temporada?

El Juli – Seria algo bonito. Todas as figuras de diferentes épocas tiveram as suas datas para Lisboa. Porque não eu também? Mas agora vamos pensar na corrida de dia 18 e, pouco a pouco iremos vendo como as coisas evoluem nos próximos anos.

CP – Que mensagem deixa ao público de Lisboa para a corrida de quinta-feira?
El Juli – Espero que desfrutem da corrida. Tanto o Diego como eu daremos o melhor de nós aos aficionados. Oxalá os toiros nos ajudem a poder oferecer-vos um espetáculo inesquecível, ou como dizemos na gíria: “una gran noche de toros!”

Foto:Joserra Lozano  

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*