Segunda-feira, Outubro 3, 2022
Publicidade
InícioNotíciasEm Alcácer do Sal apresentou-se a PIMEL dando-se ênfase à corrida de...

Em Alcácer do Sal apresentou-se a PIMEL dando-se ênfase à corrida de touros

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal apresentou mais uma edição da XXIV Feira do Turismo e das Atividades Económicas – PIMEL 2014 que começa dia 20 de junho e prolonga-se até dia 24, (Feriado Municipal). A apresentação da feira realizou-se ontem com a presença da comunicação social, entidades apoiantes da PIMEL, empresários da região e artistas que vão atuar na feira, tais como os artistas Mafalda Veiga, Francisco Albino, representante do grupo alcacerense Chave D’Ouro e os cavaleiros António Telles e João Salgueiro da Costa que vão estar na Tourada da PIMEL agendada para domingo, dia 23, às 17h45.

Na conferência de imprensa marcaram ainda presença para além do Presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, as Vereadoras Ana Chaves e Ana Soares, também o Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, António Ceia da Silva.

Este ano, realiza-se também um desfile equestre, com cavalos e campinos com cabrestos, pelas ruas da cidade, com bênção dos Cavalos e Cavaleiros e Homenagem ao Dr. Alegre, veterinário alcacerense que introduziu na feira a vertente dos cavalos.

No que diz respeito à corrida de touros, decorrerá no dia 22 de Junho (Domingo) e estarão em praça os cavaleiros João Moura, António Telles e João Salgueiro da Costa, bem como os Forcados Amadores de Montemor e Vila Franca, perante touros de Varela Crujo.

 

Publicidade
Publicidade

Últimas