Como já noticiamos, a Praça de Touros de Beja recebe no dia 14 de Março um festival taurino para ajudar Meninos com cancro e os utentes do Centro de Paralisia Cerebral de Beja.
De forma a proporcionar uma maior e melhor experiência tauromáquica e em simultâneo ser solidário, a organização do espectáculo está a realizar obras de requalificação na praça de touros, tendo também colocado uma lona na arena para que a meteorologia não possa estragar a realização do evento.
Neste dia 14 actuarão os cavaleiros João Moura, António Telles, João Salgueiro, João Moura Júnior, João Ribeiro Telles e João Salgueiro da Costa, bem como os Forcados Amadores de Cascais, Beja e São Manços.
Lidar-se-ão astados de Passanha, Murteira Grave, Nuncio, Veiga Teixeira, Ribeiro Telles, Dias Coutinho, Casa Prudêncio, Varela Crujo hd., Mata o Demo ,Calejo Pires e Irmãos Moura Caetano.
