Empresa Derechazo: Arnaldo Santos concedeu a primeira grande entrevista e anunciou corridas mistas para Moura e para o 15 de Agosto nas Caldas

Tal como já aqui noticiamos no passado sábado teve lugar a apresentação da Empresa Derechazo, esta que nasceu este ano e já está a dar que falar.

Esta empresa que tem como administradores Raul dos Santos e Arnaldo Santos ambos naturais das Caldas da Rainha, que reuniram uma equipa de trabalho constituída por Armando Soares, António José Batista e José Carlos de Matos como acessores, António Pimenta será o responsável administrativo e logístico, Dr. Tiago Gomes o médico veterinário e Ricardo Levesinho que terá as funções de contratação.

Esta terça-feira Arnado Santos e Armando Soares concederam à Rádio Campanário a primeira grande entrevista onde falaram um pouco desta novel empresa.

Nesta entrevista, Arnaldo Santos confirmou a gerência das praças de touros de Moura e Caldas da Rainha dizendo que tem intenções de concorrer a algumas praças que irão a concurso como a do Montijo, Salvaterra, Terrugem e até mesmo Almeirim e Amareleja. Sobre Vila França, o empresário não descarta a hipótese de concorrer, mas só depois de saber se vai mesmo a concurso e de analisada a situação.

Relativamente a Moura, Arnaldo Santos afirma que já em 2015 esta praça receberá uma corrida mista e que o 15 de Agosto nas Caldas da Rainha será também uma corrida mista com a lide de três touros a cavalo e quatro a pé.

Sobre apoderamentos, o empresário disse que também faz parte dos objetivos da empresa, apesar de para já se basear na organização de corridas.

Nesta entrevista que poderá ouvir em www.radiocampanario.com, falou também o ex-matador de touros Armando Soares, que traçou o perfil dos espadas a atuar para a empresa, dizendo que irão dar primazia aos toureiros que sejam também bandarilheiros. 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*