Encher ou esgotar o Campo Pequeno esta quinta-feira “seria um estímulo muito grande para a empresa, para os aficionados”, diz Rui Bento Vasques (c/som)

A Praça de Touros do Campo Pequeno receberá esta quinta-feira, 5 de Julho, uma corrida de touros mista.

Anuncia-se o cavaleiro João Telles jr e os matadores de touros espanhóis Morante de La Puebla e José Maria Manzanares, que irão lidar touros de Ribeiro Telles e Paulo Caetano. As pegas estarão a cargo dos Forcados Amadores do Aposento da Chamusca.

O Toureio.pt falou com Rui Bento Vasques, Director das Actividades Tauromáquicas do Campo Pequeno, que referiu ser “um dos grandes momentos da temporada, penso que juntar no mesmo cartel dois figurões como o Manzanares e o Morante de la Puebla, e o João Telles que é dos cavaleiros jovens com ambiente e com carisma, e que necessita dar um safanão importante nessa corrida, eu penso e estamos a trabalhar com a expectativa de que a corrida possa encher e esgotar.

Rui Bento acrescenta ainda que esgotar esta corrida “seria um estímulo muito grande para a empresa, para os aficionados e depois que a corrida investisse e tivéssemos todos o privilégio de viver uma grande noite de touros, que os toureiros e o grupo da Chamusca vai dar, para que se viva uma noite, inolvidável oxalá, no Campo Pequeno.”

 

Para ver

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*