Segunda-feira, Agosto 15, 2022
Publicidade
InícioNotíciasEscola de Toureio do Montijo participará no Bolsin Taurino de Llerena (Badajoz)

Escola de Toureio do Montijo participará no Bolsin Taurino de Llerena (Badajoz)

Nos próximos dias 31 de março e 1 de abril a localidade espanhola de Llerena (Badajoz) receberá um conjunto de atividades taurinas onde se inclui o II Bolsin Taurino da Ciudad de Llerena.

A primeira eliminatória deste bolsin terá lugar às seis da tarde de dia 31 de março em que atuarão jovens alunos das escolas de toureio de Camas (Sevilha), Montijo (Portugal), Centro Internacional Taurino Alto Rendimento (Citar) e Escola Taurina da Deputacion de Badajoz.

A segunda eliminatória ocorrerá a 1 de abril, pelas 2 horas, e participam alunos das escolas de toureio de Gauadalajara, Deputacion de Salamanca, Toledo e Badajoz.

A grande final, ocorrerá às seis da tarde também de dia 1 de abril. Nas eliminatórias e na final serão lidadas reses de Villalibollos.

De salientar ainda que no dia 31, às 20h30, decorrerá a inauguração de uma exposição de fotografia taurina, a que se seguirá um colóquio subordinado ao tema “O Futuro depois da Escola”, onde participarão os novilheiros com picadores “El Juanito”, David Bolsico e António Medina.

Publicidade
Publicidade

Últimas