Escola de Toureio José Falcão de Vila Franca de Xira fará demostração na Bolsa de Turismo de Lisboa

O concelho de Vila Franca de Xira volta a marcar presença em mais uma edição do maior encontro dedicado ao turismo do país: a BTL – Feira Internacional de Turismo, que tem início a 2 e termina a 6 de março. A representação do Município está integrada na Entidade Regional de Turismo – Região de Lisboa (no Pavilhão 1 – stand 1A 07) e assinala o seu dia a 4 de março, entre as 17h00 e as 19h00. Será proporcionada, neste momento, a degustação de sável, apostando, mais uma vez, na promoção da campanha de gastronomia “Março, Mês do Sável”, bem como de bolos regionais. Está também prevista animação e a antecipação dos principais eventos do Município. A par de mais de 1000 expositores, pensamos que este é um convite irrecusável para visitar um espaço dinâmico e de realização diversas, recheadas de interesse para o público em geral.

Nesta sexta-feira, 4 de Março atuará a Escola de Toureio, com o seguinte programa:

– 17h30/17h50 – Atuação/demonstração dos alunos da Escola de Toureio José Falcão, acompanhados pelo grupo de música “PHM” (elementos que derivaram dos Bandalhada);

– 18h30/18h45 – Nova atuação/demonstração dos alunos da Escola de Toureio José Falcão, acompanhados pelo grupo de música “PHM”.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*