
A localidade espanhola de Cantillana recebeu este sábado, 24 de fevereiro, um festejo taurino que ficou marcado pela atuação de Diego Ventura que toureou a pé e ainda pelo reaparecimento de Manili.
Lidaram-se astados de Diego Ventura, dos de Juan Pedro Domecq, e três de Los Azores, que permitiram a Diego Ventura, uma orelha, El Cid, duas orelhas, El Fandi, duas orelhas, Salvador Cortés, duas orelhas e o novilheiro Antonio Muñoz, duas orelhas.
Lidou-se ainda o sobrero, que foi lidado por El Cid, que picou, El Fandi que bandarilhou e Diego Ventura, Salvador Cortés e Manili, que desceu da bancada, tendo esta lide sido permeada com duas orelhas e rabo.
Fique de seguida com um pequeno vídeo da atuação e reaparecimento de Manili:
¡Qué viene Manili!
Manili de paisano en el festival benéfico de Cantillana.
Buen novillo de Los Azores. pic.twitter.com/9GTa8qF3BG— Vicent Ruiz Garcia (@viruiz78) 24 de fevereiro de 2018