“Eu respeito muito as vossas tradições e o mais importante é que a festa perdure. É o mais importante.”, disse José Maria Manzanares no Campo Pequeno (c/som)

Como já noticiámos, a Praça de Touros do Campo Pequeno recebeu esta quinta-feira, 5 de julho, uma corrida de touros mista.

Na parte apeada actuaram os matadores de touros Morante de La Puebla e José Maria Manzanares, numa noite de muitos protestos por causa dos touros de Paulo Caetano.

No final do espetáculo o Toureio.pt falou com o matador José Maria Manzanares, que referiu que “foi complicado pelo jogo dado pelos touros. Estavam sem grande força, sem querer investir, uma lástima. Uma desilusão, sobretudo para nós, porque estávamos com a ilusão muito grande de vir aqui, mas muitas vezes dependemos dos touros e a verdade é que hoje foi negativo. Não pude sacar nada do que queria.”

Questionado se fazem falta a sorte de varas e de matar para melhorar o espetáculo, Manzanares responde apenas que “eu respeito muito as vossas tradições e o mais importante é que a festa perdure. É o mais importante.”

De salientar que o Toureio.pt tentou obter declarações de Morante de La Puebla, que se mostrou indisponível.

Para ver

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*