“Existem ainda alguns grupos que ainda não regularizaram a sua situação na associação”, diz Presidente da Ass. Nacional de Grupos de Forcados (c/som)

Recentemente em declarações ao Toureio.pt, o Presidente da Direção da Associação Nacional de Grupo de Forcados disse não haver ainda uma data para a Assembleia Geral da Associação, admitindo haver grupos de forcados que não estão a cumprir os regulamentos internos da associação. 

Nas declarações proferidas José Fernando Potier, diz que a realação entre a Associação e os seus associados “está boa, até à data se estivesse mal já tinha levado críticas”, acrescentando que “nós somos amadores, nós felizmente temos pessoas que trabalham, que sou eu mais outra pessoa que vamos lançando as coisas, não posso obrigar, nem a associação nunca o fez, para poder afastar grupos por não terem cumprido aquilo que alguns e a maioria deles cumpre.

O Presidente da Direção admite no entanto que “existem ainda alguns grupos que ainda não regularizaram a sua situação na associação, mas aquilo que nós fazemos é chama-los à atenção para que regularizem, porque nós não temos obrigação de andar atrás das pessoas para pedir contratos que eles fizeram o ano passado e se eles não mandarem os contratos nós não conseguimos avaliar”.

Já sobre a data para a realização da Assembleia Geral, Potier diz que “eu digo-lhe sinceramente espero fazer tão breve quanto possível aquilo [Assembleia Geral] desde que a gente tenha disponibilidade, mas felizmente aquilo é feito de uma forma amadora.

 

Para ver

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*