Domingo, Outubro 2, 2022
Publicidade
InícioNotíciasExposição sobre Joaquim Bastinhas inaugurada amanhã em Elvas

Exposição sobre Joaquim Bastinhas inaugurada amanhã em Elvas

A exposição "Joaquim Bastinhas, de Elvas para o Mundo” vai estar patente ao público a partir de 18 de setembro, na Casa da Cultura, em Elvas.

Joaquim Bastinhas, na sua intervenção, em conferência de Imprensa, no dia 3 de setembro, explicou que esta exposição “surge da iniciativa de três jornalistas”, tendo o mesmo pedido “para que a exposição tivesse início na minha terra. Estou muito orgulhoso e muito agradecido pelo apoio e carinho que os elvenses têm por mim”, referiu o cavaleiro tauromáquico elvense.

O presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, afirmou que é “uma boa forma de dar a conhecer a vida e obra do homem Joaquim Bastinhas. É mais uma homenagem a Joaquim Bastinhas” e ao cavaleiro e diz-se “honrado por ser Elvas o primeiro local onde Bastinhas apresenta a exposição”.

A mostra é aberta no próximo dia 18 (quinta-feira), às 19 horas, marca o regresso dos eventos culturais à Casa da Cultura, fica patente ao público até 20 de outubro e está integrada no programa das Festas do Senhor Jesus da Piedade e da Feira de São Mateus.

 

Publicidade
Publicidade

Últimas