Quinta-feira, Dezembro 1, 2022
Publicidade
InícioNotíciasFeira da Ascensão na Chamusca já tem cartéis

Feira da Ascensão na Chamusca já tem cartéis

O empresário Paulo Pessoa de Carvalho deu este sábado a conhecer os cartéis da tradicional Feira da Ascensão na Chamusca.

Este ano a ter 2 imponentes corridas de toiros e com o aliciante acrescido, do toureio apeado voltar à Chamusca na 5ª feira de Ascensão. Como grande atrativo, as maiores figuras do toureio a cavalo voltam à Chamusca e a apresentação do mais recente matador de toiros português nesta carismática praça de toiros. Também no capítulo TOIRO haverá emoção e até bairrismo, com um curro imponente do ganadeiro Manuel Coimbra e um de Romão Tenório.

Segundo pessoa, “temos as datas definidas de 5 de Maio 5ª feira de Ascensão e dia 7 de Maio Sábado, ambas as corridas de toiros à tarde. Não será domingo como inicialmente previsto, pois a empresa entende perante a convergência de datas existentes para esse dia e com o SUPER cartel da Chamusca, que ninguém sairia a ganhar e assim, em plena colaboração com a CMC entendeu-se em conjunto, alterar a corrida de toiros para sábado à tarde para todos ficarem a ganhar, a festa, os aficionados e os Chamusquenses.”

Assim, os cartéis são os seguintes:

Quinta-feira, 5 de Maio – 16h30m – Touros de Manuel Coimbra para os cavaleiros Ana Batista, Mara Pimenta e o matador Manuel Dias Gomes. Forcados Amadores da Chamusca e Aposento da Chamusca.

Sábado, 7 de Maio – 16h30 – Touros de Francisco Romão Tenório para os cavaleiros António Telles, João Moura Jr e Duarte Pinto. Forcados Amadores da Chamusca e Aposento da Chamusca 

 

Publicidade
Publicidade

Últimas