Quinta-feira, Setembro 29, 2022
Publicidade
InícioNotíciasFeira San Isidro conta com presenças portuguesas

Feira San Isidro conta com presenças portuguesas

Foi apresentada esta semana a Feira de San Isidro (Madrid) 2014: Segundo palavras do empresário Martinez Erice “o melhor San Isidro desde que somos empresa”, vinte e quatro corridas de toiros, três novilhadas e quatro corridas de rejoneio, um record de trinta e uma corridas com inicio a 9 de Maio e término a 8 de Junho. Quase todas as figuras presentes assim como as principais e mais importantes ganadarias: Regressam El Juli e Morante de la Puebla, este último apenas uma data por vontade própria pois a empresa tinha intenção de mais. Sobre a possível contratação de José Tomás, Martinez Erice ironizou que “contratamos todos os toureiros susceptíveis de contratação, contratá-lo neste momento é o mesmo que querer contratar a Paco Camino”.
Relativamente a presenças Portuguesas, vão estar as ganadarias de Couto de Fornilhos no dia 18 de Maio num cartel composto por Luis Paulita, Morenito de Aranda e Sebastián Ritter; no dia 7 de Junho na penúltima corrida da feira novamente uma ganadaria Portuguesa para a corrida de rejoneio, a de D. Maria Guiomar Cortes de Moura para um cartel com forte presença Portuguesa: Rui Fernandes, João Moura Jr, João Moura Caetano e Francisco Palha.
Uma grande feira com as ganadarias toristas a ficarem para a última semana  como é o caso de Celestino Cuadri, Adolfo Martin, Puerto San Lorenzo, Vitorino Martin e na última corrida a lendária ganadaria Miura.
 
 

Publicidade
Publicidade

Últimas