Sábado, Dezembro 3, 2022
Publicidade
InícioNotíciasFestival em Vila Viçosa será daqui a um mês

Festival em Vila Viçosa será daqui a um mês

Falta precisamente um mês para que se realize na Praça de Touros de Vila Viçosa, um dos espetáculos taurinos que irá marcar a temporada taurina portuguesa.

Será a 14 de Março, pelas 15h, que a Rádio Campanário levar a efeito o seu VI Festival Taurino, espetáculo que já faz parte do calendário taurino português.

Para 2015, ano em que a Rádio Campanário comemora os seus 30 anos de existência, foi montado um cartel onde a competição e a emoção será ponto forte, pois estarão em praça os cavaleiros Luis Rouxinol, João Moura Jr, João Telles jr, o espanhol Manuel Manzanares, o colombiano Jacobo Botero e João Salgueiro da Costa.

Nesta tarde as pegas estarão a cargo de dois prestigiados Grupos de Forcados, os Amadores de Montemor e Évora, capitaneados respetivamente por António Vacas de Carvalho e António Alfacinha.

No que diz respeito aos novilhos/touros a lidar neste festival, pertencerão às prestigiadas ganadarias de António Charrua, Passanha, Francisco Romão Tenório e Quinta de Mata-o-Demo.

À semelhança do que aconteceu em 2014, o festival será antecedido por um momento único e que muito dirá à afición. Assim, no início do espetáculo decorrerá uma cerimónia de bênção da comunidade taurina com a presença da imagem peregrina da Padroeira de Portugal.

Os Bilhetes já se encontram á venda nos estudos da Rádio Campanário, podendo as reservas ser feitas através dos números 268980222/961349379 ou em www.radiocampanario.com

 

Publicidade
Publicidade

Últimas