Terça-feira, Setembro 27, 2022
Publicidade
InícioNotíciasFestival promovido pelos Forcados de São Manços já tem cartel

Festival promovido pelos Forcados de São Manços já tem cartel

Como e do conhecimento geral, a Praça de Touros De São Manços irá abrir as suas portas no dia 12 de Outubro para receber um Festival Taurino de Beneficência.

Nesta edição tentou-se montar um cartel com figuras do toureio equestre mas também com novos valores pois eles são o futuro da Festa Brava.

Sendo assim pelas 16 horas de dia 12 de Outubro sairão há arena da Praça José Jacinto Branco, Francisco Núncio, Marco José, Paulo Jorge Santos, Mateus Prieto, Manuel Vacas de Carvalho e Luís Rouxinol Júnior.

Para serem lidados 3 Touros da Ganadaria La Gallan de Juan Pedro Gallan, 2 de Cunhal Patricio e hdrs e 1 de Passanha.

Para as pegas 3 Grupos de Forcados, os Amadores de São Manços, o Real Grupo de Forcados de Moura e os Amadores da Povoa de São Miguel

Este ano o Festival Taurino conta ainda com uma novidade, devido há grave crise que o país atravessa e tendo conhecimento dos problemas financeiros que as Instituições Sociais se deparam, o Grupo de Forcados Amadores de São Manços, como Organizador, decidiu dar ao Festival um caracter social, sendo assim as receitas reverterão para duas instituições de apoio a crianças é o caso do Jardim de Infância de São Manços e Associação Chão dos Meninos em Évora.

Publicidade
Publicidade

Últimas